Parceria Daphne Porto com a Fotógrafa Paola Moreira

Paola Moreira - Olhos Encantados

       Sou a Paola Moreira, nasci e moro em Porto Alegre, porém tenho grande paixão por “mochilar” por esse Brasil sempre que posso. 

       Minha história com a fotografia é viva desde sempre, pois sempre amei fotografar. 
Entretanto, dei vazão ao sonho de viver de corpo e alma a fotografia apenas depois dos 30 anos, o que me fez abraçar essa paixão com muita convicção, maturidade, carinho e responsabilidade. 
       O empoderamento feminino me fascina e por isso meu trabalho gira predominantemente em torno de ensaios femininos (principalmente externos). 
Entretanto, a fotografia é uma arte ampla e atuo também com ensaios no geral, bem como infantil, família, passeios, produtos e o que mais puder ser atingido pelas minhas lentes. 

       O projeto “Olhos Encantados” existe justamente para expressar o encanto que os olhos podem alcançar na beleza dos detalhes, da simplicidade, das luzes, das cores, das formas, dos gestos, dos olhares e sorrisos.
Será uma alegria te transformar em arte. 

       Caso se interesse por conferir um pouco mais, não deixe de visitar o instagram @olhosencantados.

Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Parque Alim Pedro, IAPI. Mulher maquiada com brincos grandes e margaridas ao fundo.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Parque Alim Pedro, IAPI. Mulher maquiada soprando algodão de paineira
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Parque Alim Pedro, IAPI. Jovem de cabelos cacheados maquiada sorrindo com o rosto virado para a direita. Grama e árvores ao fundo
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Parque Alim Pedro, IAPI. Jovem de cabelos cacheados com sorriso discreto maquiada com margaridas e árvores ao fundo
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Jovem negra com cabelos naturais, maquada no Estúdio de Maquiagem Daphne Porto. Fundo colorido. Ilumidada com ring light.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Jovem negra com cabelos naturais, com roupa clara, maquada no Estúdio de Maquiagem Daphne Porto. Fundo em tons de vermelho e vinho.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Parque Alim Pedro, IAPI. Jovem com cabelos cacheados, maquiada, deitada com as mãos na nuca e expressão tranquila, roupa claras.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Jovem com cabelos cacheados, maquiada, sorrindo. Ao fundo telhados das casas do IAPI e edifícios próximos ao shopping Iguatemi.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Fotos em hotel em Gramado. Casal de mulheres brancas de cabelos lisos, blusas pretas com petit poa, segurando as mãos. A mulher da esquerda beija a mão da mulher da direita.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Fotos em hotel em Gramado. Casal de mulheres brancas de cabelos lisos, blusas pretas com petit poa, segurando as mãos. A mulher da esquerda faz carinho no rosto da mulher à direita.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Em IAPI. Mulher com tatuagens, maquiada, com bandana preta e jaqueta de couro
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Em IAPI. Mulher com tatuagens, maquiada, com bandana e blusas pretas.
Mulher sendo maquiada por Daphne Porto com os cuidados especiais com a biosegurança devido à COVID 19
Mulher negra confeiteira, com avental rosa, segurando um brigadeiro, maquiada por Daphne Porto. Brigaderia Penellopy.
Olhos Encantados, Paola Moreira, fotógrafa em Porto Alegre. Casa de Cultura.
Mulher branca com blusa vermelha e tiara de rosas sendo maquiada por Daphne Porto. Daphne que usa blusa preta. No IAPI em Porto Alegre
  • Facebook
  • Instagram

Olhos encantados

Fotógrafa Paola Moreira